Páginas

7 de fevereiro de 2016

6 filmes de Ficção Científica para ver em 2016!






Rua Cloverfield, 10 – Filmado secretamente, a sequência de Cloverfield pegou todos de surpresa. O trailer foi divulgado em janeiro e a estreia é em março, assim PÁPUM. Segundo a prévia, uma mulher é prisioneira de um homem que acredita que o mundo está inabitável, por isso a mantém em cativeiro, mas Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim) resolve enfrentar o sequestrador e ver por si própria esse mundo inóspito. J.J. Abrams foi o produtor.



Midnight Special – A história de um garoto com superpoderes que tem um pai que faz de tudo para protegê-lo não parece ser muito original, mas a direção de Jeff Nichols (de O Abrigo e Mud) pode nos surpreender.  No elenco, estão Joel Edgerton, Michael Shannon e Kirsten Dunst. A estreia está prevista para março.


Terminus (2015) –  Sem nomes conhecidos no elenco ou em sua produção, Terminus pode ser uma bomba, ou pode ser uma pérola sci-fi como O Sinal: Frequência do Medo. O que se sabe da trama é muito genérico: a vida pacata numa cidadezinha é interrompida após  a queda de um meteoro, incidente que passa a provocar coisas estranhas aos habitantes. Quem já viu...me diz aí o que achou. 



Sem Retorno (Self/Less) –  Esse filme com Ryan Reynolds (o Deadpool) estreou em julho nos EUA mas ninguém deu a mínima. Na trama, Ben Kingsley, um homem rico mas com uma doença terminal, transfere sua consciência para o corpo do personagem de Reynolds.  A trama é instigante e o diretor é o Tarsem Singh, que dirigiu os bons A Cela e Imortais. Já disponível no Netflix.



The Circle – Emma Watson, Tom Hanks e John Boyega – isso, o Finn de Star Wars VII –  estrelam esse suspense sci-fi baseado no livro de David Eggers. Na história, uma mulher começa a trabalhar numa poderosa companhia no ramo da Internet, responsável por toda a vida virtual de seus clientes, de e-mails a contas bancárias, logo a protagonista descobrirá os segredos da empresa em que trabalha e irá reavaliar seu verdadeiro papel dentro dela. O filme deve estrear no segundo semestre. 



Passengers (2016) – Os queridinhos Chris Pratt e Jennifer Lawrence estrelam essa ficção com muito potencial de tornar um dos melhores filmes do ano. Na trama, uma nave espacial transportando milhões de pessoas e indo para um planeta distante, sofre uma avaria em uma de suas câmaras de sono e um dos passageiros é despertado 60 anos mais cedo. Com medo de  envelhecer e morrer sozinho, ele decide acordar um segundo passageiro. A estreia acontece em dezembro. Será o Perdido em Marte deste ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...