Páginas

14 de dezembro de 2011

MELHORES SÉRIES DE 2011 - Parte 1



10. Glee - Depois de uma segunda temporada fraquíssima, culpa de um roteiro desleixado, a dramédia musical está entrando nos trilhos, parece que aprenderam com os erros da temporada anterior. Espero que Glee continue melhorando a  cada episódio e nos surpreenda em 2012 com mais performances e versões musicais  fabulosas, como o mashup de Adele, Rumor Has It/Someone Like You. Escuta aqui!

  



9. The Good Wife -  Esta é a série da protagonista (foto) mais elegante, carismática e sensual da TV, Alicia Florrick (Julianna Margulies), e por isso já basta dar uma olhadinha neste drama jurídico e de conspiração política -  tem um post sobre o seriado aqui no blog, confira! Um roteiro inteligente e personagens cativantes e complexos são outros trunfos desta série que aos poucos vem sendo reconhecida nas premiações de TV.






8. Dexter - A sexta temporada da série do serial killer mais cool da TV está melhor que a anterior, ainda que não esteja nem perto das 4 primeiras temporadas, mas ainda assim, merece entrar neste top. Este ano Dexter buscou a fé, ou ao menos tentou, e tem que salvar o mundo de dois psicopatas que encenam seus crimes baseados em passagens bíblicas. Os últimos episódios vêm "sangrando" revelações bombásticas, ui! 








7. Revenge - a série estreante mais venenosa do ano, como diz um colega meu, “é cobra comendo cobra”. Emily VanCamp  interpreta Amanda Clarke, mas ela volta à cidade de Hamptons, onde passou sua infância, com o nome de Emily Thorne. Motivo?  Quer se vingar de todas as pessoas que se uniram para destruir sua família, acusando seu pai de terrorismo. Aqui ninguém é santo, falsidade é tão importante quanto o ar que respiram,  e é uma delícia ver Emily se vingando dos riquinhos da cidade, e o jeito como ela faz, são dos mais criativos e bem inteligentes. Olha o elenco bonito aí na fotinha!






6. American Horror Story - O drama/pesadelo de Ryan Murphy (Glee) merece figurar aqui pela ousadia e pela originalidade. AHS é bizarra, no bom sentido, diferente de tudo que rola na TV atualmente, a trama gira em torno de um casal que vai morar em  um casarão mal assombrado, cenário de crimes violentos. A série vem  nos brindando com altos e baixos na sua narrativa, mas surpreende e assusta como nenhum outro show.         




Confira o top 5 aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...