Páginas

18 de julho de 2009

Selton Mello, a bunda e o cheiro do ralo

Um filme esquisito, cheio de personagens estranhos e entre eles um cara que se apaixona pela bunda de uma garçonete. Oi? É isso mesmo. Trata-se do interessante O Cheiro do Ralo, estrelado por Selton Mello.

O longa de 2007 não deve cair nas graças do grande público por vários motivos, a começar pelo título incomum, assim como a história: Lourenço (Selton) é comprador de objetos de colecionadores, coisas inúteis, velhas, tranqueiras de todo o tipo, tem uma vida deprimente, é solitário, egoísta e o fato de ele comprar objetos - e até mesmo pessoas - serve apenas para suprir esse imenso vazio que ele tem dentro de si. 

Lourenço ainda é perseguido pela sua ex-noiva histérica porque ele, o noivo, terminou o noivado a dias do casamento, mais exatamente quando os convites já estavam na gráfica. O único momento de felicidade do rapaz é quando vai a uma lanchonete ver o bumbum da garçonete, é amor à primeira vista.

Lourenço no momento mais esperado de sua vida

O local de trabalho de Lourenço é uma sala suja, sem cor, fria e fede. O mau cheiro que o personagem tanto fala para seus clientes vem do ralo e não dele. Hum, será? Pra mim, o ralo é o Lourenço, ou melhor, a sua vida que está indo ralo abaixo.

Não é um filme 'comercial', é um longa esteticamente feio, frio, tem nu frontal (a cena é bizarra) e tem uma história absurda, mas é por isso mesmo que torna O Cheiro do Ralo tão imperdível, divertido, estranho, original, sarcástico, uma experiência cinematográfica diferente de tudo que você já viu, principalmente em termos de cinema brasileiro. Vale uma espiada!

OBS.: Selton Mello, o diretor Heitor Dahlia e outros integrantes da produção bancaram todo o custo do filme, pois alguns patrocinadores não gostaram do título do filme, e só "cederiam" a grana se mudassem o nome. Isso sim é bizarro. 

O Cheiro do Ralo está disponível na íntegra no You Tube. Clique aqui e assista!

Assista ao trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...